CASA PÉ NA AREIA VENDA FLORIANÓPOLIS SC

Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 304263577 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Casa pé na areia venda florianópolis sc" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

Você está em busca do lar perfeito para a sua família? Então, não procure mais! Temos o prazer de apresentar a você uma casa que reúne todos os elementos necessários para proporcionar conforto, espaço e bem-estar.

Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, de frente para o mar, pé na areia, esta casa possui uma planta inteligente e acabamentos de alta qualidade. Com seus 150,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família e receber amigos.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para acomodar toda a família e receber visitas. A cozinha, em conceito aberto, é ideal para os amantes da culinária, permitindo que você prepare suas refeições favoritas enquanto interage com seus entes queridos.

A casa conta com 4 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, e banheiro social, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família.
Espaço para carros não será um problema, pois a propriedade dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para sua família e visitantes.

O quintal, com um generoso espaço, é ideal para momentos de lazer ao ar livre, seja para churrascos em família, brincadeiras com as crianças ou simplesmente para relaxar em um ambiente tranquilo.

Não podemos deixar de mencionar a ótima localização desta casa. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias do bairro, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Venha conferir pessoalmente todos os detalhes desta casa que possui o potencial para se tornar o seu novo lar. Agende agora mesmo uma visita e deixe-se encantar por essa oportunidade única!
Disponibilidade e Preço sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos