Casa pé na areia em Canto Grande, para 9 pessoas

Avenida Prof. João da Cruz, Canto Grande, Bombinhas - SC

Casa para alugar

Cód. 304386867 - Atualizado há 2 dias

O imóvel "Casa pé na areia em canto grande, para 9 pessoas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, churrasqueira, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Avenida Prof. João da Cruz, Canto Grande, Bombinhas.

Casa para temporada, perfeita para suas férias na cidade de Bombinhas, localizada na Praia de Canto Grande (mar de dentro) com um incrível por do sol!
Distribuída em dois pisos, sendo no térreo uma aconchegante sala de estar, jantar e cozinha completa com todos os utensílios necessários para uma estada com muito conforto.
Amplo jardim, beira-mar, varanda, churrasqueira e espaço para refeições, ideal para reunir a família.
 
Tem 3 dormitórios com ar condicionado:

1 suíte de casal
1 dormitório de casal
1 dormitório com 1 cama de casal, 2 camas de solteiro e 1 colchão de solteiro

Tem 1 banheiro social completo e 1 lavabo.
 
Informamos que as 2 vagas de estacionamento é compartilhado com a casa ao lado. Cada imóvel tem seu próprio jardim separado, sendo o acesso ao mar compartilhado entre as duas casas.
 
 
Bombinhas é um município famoso por abrigar algumas das mais belas praias do sul do Brasil. Esta cidade também é conhecida por ser a capital nacional do mergulho ecológico e por apresentar paisagens ricas em fauna e flora, características que atraem inúmeros turistas anualmente.
A Praia do Canto Grande é dividida em duas áreas, o Mar de Dentro e o Mar de Fora. Estas são praias com características distintas: uma tem águas calmas e a outra é conhecida por apresentar ondas ideais para a prática do surf. No meio delas, fica uma vila habitada por pescadores e maricultores.
Uma das atrações da Praia do Canto Grande é justamente esta vila, que mantém vivas as tradições dos imigrantes açorianos. A técnica de pesca artesanal, por exemplo, foi passada de geração para geração e ainda hoje é utilizada pelos pescadores da região.
Para quem busca uma praia de águas tranquilas para passar um agradável dia com a família, a dica é visitar o Mar de Dentro, a oeste da vila. Para quem prefere um mar mais agitado, com ondas, o indicado é seguir para o lado leste e conhecer o Mar de Fora.
 

Comodidades da Acomodação 


Ar Condicionado


Assentos na Sala de Jantar


Blackout nas Cortinas


Churrasqueira


Cobertores e travesseiros extras


Cozinha Completa


Estacionamento Gratuito


Fogão


Geladeira


Grill para Churrasco


Guarda-roupa ou Armário


Internet


Itens Básicos de Banheiro


Itens Básicos de Cozinha


Lixeiras


Máquina de Lavar Roupa


Microondas


Papel Higiênico


Quartos para famílias


Roupas de cama

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
HN
Hoteislab Assessoria E Negócio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos