Casa à venda, residencial e comercial, Armação, FLORIANÓPOLIS - SC

Rua Fernando Beck, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 298467717 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.890.000

O imóvel "Casa à venda, residencial e comercial, armação, florianópolis - sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$1.890.000, 434m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Fernando Beck, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis.

Excelente imóvel com duas belas casas totalizando 434 m² de área construída em um amplo terreno de 1.515m², com viabilidade residencial e comercial à poucos metros da praia.

A casa da frente é dividida da seguinte forma: ampla sala com pé direito alto, dois banheiros um masculino e um feminino, cozinha em conceito fechado, área de serviço, segundo pavimento com espaço para escritório ou sala de estar intima, pequeno espaço perfeito para closet, amplo dormitório com possibilidade de se tornar uma suíte.

Bem distante dessa primeira propriedade temos uma outra casa de madeira com 180 metros de área construída também locada.

Muito área verde, plantas e árvores frutíferas em meio a muita área verde e as praias do Matadeiro e Armação. Fácil acesso a todo o comércio local, bem como a vias principais com acesso ao Centro, aeroporto e demais praias do Sul da Ilha.

Ideal para quem procura viver rodeado por natureza com muita tranquilidade em região com poucos vizinhos proporcionando muita qualidade de vida.

Valor sujeito a alteração.

Agende hoje mesmo sua visita!

Contato: (48) 3065-0787 / (48) 99617-8716

Marcela Santoro
marcela@hotimobiliaria.com.br
CRECI - 25427

Outras oportunidade acesse:
www.hotimobiliaria.com.br 2860

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos