Casa para venda possui 108 metros quadrados com 2 quartos em Rio Caveiras - Biguaçu - SC

Rua Pedro Paulo de Souza, Rio Caveiras, Biguaçu - SC

Casa à venda

Cód. 303326055 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Casa para venda possui 108 metros quadrados com 2 quartos em rio caveiras - biguaçu - sc" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$540.000, 108m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Pedro Paulo de Souza, Rio Caveiras, Biguaçu.

S

Sobrado Rio Caveiras - Biguaçu

Imóvel: Imóvel Novo! Excelente sobrado de alto padrão com 108m2 de área privativa. O imóvel dispõe de 02 dormitórios, sendo 02 suítes, ampla sala com 02 ambientes disposta para a cozinha e 01 lavabo no térreo. Nos fundos área de serviço em amplo terreno. Acabamento alto padrão e diferenciado com: gesso, piso porcelanato, revestimento nos banheiros e cozinha, portão, passagem lateral, churrasqueira e jardinagem. Amplo quintal na parte de trás do terreno, com possibilidade de deck, piscina, ofurô. O imóvel oferece 02 vagas de garagem e pode ser financiado.

Bairro: Biguaçu é uma das cidades que mais crescem no Estado, com muitas oportunidades de empregos e negócios, com um setor econômico amplo, abrange desde a pesca até a indústria, conseguindo assim atrair cada vez mais investidores. Seja para o comércio ou moradia, essa pode ser uma das cidades mais promissoras para investimentos na região da grande Florianópolis.

Ligue e agende sua visita!

Valor e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos