Casa para Venda em São Bento do Sul, Schramm, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga

Rua Julio Oscar Baum, Schramm, São Bento do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 303034236 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 646.000

O imóvel "Casa para venda em são bento do sul, schramm, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$646.000, 592m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Julio Oscar Baum, Schramm, São Bento do Sul.

PARA VENDA NO BAIRRO SCHRAMM / SÃO BENTO DO SUL

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de lar Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro Schramm, na encantadora cidade de São Bento do Sul / SC, essa casa para venda é simplesmente espetacular. Com 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 1 sala, ela oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 112,80 m² e um terreno com generosos 592,40 m², essa casa é perfeita para quem busca espaço e privacidade. Além disso, ela conta com características que vão te encantar, como ar condicionado, que proporciona um ambiente sempre agradável, boa incidência solar, que garante iluminação natural durante todo o dia, móveis planejados, que trazem praticidade e organização, e portão eletrônico, que oferece segurança e comodidade.

Os cômodos dessa casa são simplesmente encantadores. Com uma área de serviço espaçosa, uma copa aconchegante e uma cozinha funcional, você terá tudo o que precisa para tornar o seu dia a dia mais prático e confortável. E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada dessa casa. Próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Estamos esperando por você!


- Ar Condicionado, Boa incidência solar, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: Valor sujeito à alteração sem aviso prévio!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos