Casa para venda com 444 metros quadrados com 3 quartos em Abraão - Florianópolis - SC

Rua Campolino Alves, Abraão, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301439643 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa para venda com 444 metros quadrados com 3 quartos em abraão - florianópolis - sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 444m² de área e está localizado em Rua Campolino Alves, Abraão, Florianópolis.

para Investimento no Bairro Capoeiras!

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Essa casa possui uma área generosa de 444 metros quadrados, tornando-a uma opção atrativa para investidores que desejam aproveitar o potencial de valorização imobiliária da região. Veja mais detalhes abaixo:

Localização Estratégica:
O bairro Capoeiras é conhecido por sua localização estratégica, oferecendo fácil acesso a diversas regiões de Florianópolis. Além disso, conta com uma completa infraestrutura, com comércios, escolas, hospitais, transporte público e demais conveniências próximas. É uma região em constante desenvolvimento, o que contribui para a valorização imobiliária.

Casa Espaçosa:
A casa possui uma área de 444 metros quadrados, proporcionando espaço e conforto para os moradores. Essa amplitude oferece diversas possibilidades de utilização, permitindo adaptar a casa conforme as necessidades do investidor ou dos futuros proprietários.

Potencial de Investimento:
Investir em imóveis é uma estratégia sólida para valorização patrimonial e geração de renda. Com essa casa localizada no bairro Capoeiras, você tem a oportunidade de adquirir um imóvel com potencial de valorização a longo prazo, além da possibilidade de obter retorno financeiro com aluguéis ou revenda no futuro.

Estudo de Mercado:
É importante realizar um estudo de mercado para avaliar o potencial de locação ou revenda da casa. Considere o perfil do público-alvo, a demanda por imóveis na região, a oferta de serviços e as tendências do mercado imobiliário local. Essas informações podem auxiliar na tomada de decisão e maximizar o retorno do investimento.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre essa casa para investimento no bairro Capoeiras, em Florianópolis. Estamos à disposição para fornecer todos os detalhes necessários e agendar uma visita ao imóvel. Aproveite essa oportunidade de investir em um imóvel com potencial de valorização em uma região estratégica da cidade.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos