Casa para locação no Joao Paulo 5 dormitorios 500 m²

Rua Júlio Vieira, João Paulo, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300838271 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 17.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação no joao paulo 5 dormitorios 500 m²" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$17.000 /mês, 500m² de área, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Júlio Vieira, João Paulo, Florianópolis.

Alto padrão com ótima localização composta por 05 dormitórios sendo 03 suítes vaga para 4 veiculos
suíte principal com closet e hidromassagem , sala com dois ambientes jantar e estar com sacada, sala de TV, escritório, sala intima com sacada, cozinha, espaço gourmet, jacuzzi, área de serviço, lavabo, garagem para 04 carros. Ampla área externa com belíssimo jardim, laguinho com carpas ornamentais, arborizado e com acesso ao mangue, Vista parcial para o mar.
Casa com 500 m² e 1000 de terreno, semi mobiliada com armários na cozinha, área de serviço, banheiros e dormitórios. Ar condicionado instalado na sala e dormitórios.

Casa localizada no Bairro João Paulo, a poucos metros da SC-401, tem fácil acesso ao Centro, Itacurubi e praias no Norte da Ilha. Está localizado próximo ao Parque Tecnológico Alfa, Floripa Shopping e ao Primavera Garden .

Procure a SEITER IMOBILIARIA, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas.
ligue já no e consulte pelo imovel CA00343

Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda, condomínio, IPTU, tcrs, seguro incêndio obrigatório, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos