Casa para Locação Anual em São Francisco do Sul/SC

Reta, São Francisco do Sul - SC

Casa para alugar

Cód. 298617077 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.700 /Mês

O imóvel "Casa para locação anual em são francisco do sul/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.700 /mês, 200m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Reta, São Francisco do Sul.

Excelente Sobrado para Locação Anual em São Francisco do Sul/SC!

Localizado em uma rua tranquila e sem saída, este sobrado de alto padrão possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e elegância. Com uma área de 200,00 m2, esta casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte master com hidromassagem, closet e uma varanda, ideal para relaxar e apreciar a vista.

No piso superior, você encontrará também uma sala de leitura, um escritório e uma sala de TV, perfeita para reunir a família para assistir a um filme. Já no piso térreo, a casa dispõe de uma ampla sala de estar e jantar com mezanino, uma cozinha sofisticada com móveis planejados e uma adega de vinho em formato de colmeia, ideal para os amantes da enologia.

Além disso, no piso térreo há mais 2 dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro social. Na parte externa, você encontrará uma lavanderia, uma garagem com espaço para dois carros em área coberta e um espaço gourmet com churrasqueira, pia, bancada de granito com fogão e um banheiro, perfeito para receber amigos e familiares.

Com um jardim bem cuidado, portão eletrônico, câmeras e sistema de segurança, esta casa oferece conforto, segurança e sofisticação. Venha conhecer o seu novo lar e agende a sua visita hoje mesmo! Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar que reúne tudo o que você sempre sonhou.

Fale conosco: (47) 34423207 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos