Casa para aluguel em Ponte do Imaruim - Palhoça - SC

Rua Graciliano Ramos, Ponte do Imaruim, Palhoça - SC

Casa para alugar

Cód. 300744765 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel em ponte do imaruim - palhoça - sc" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 160m² de área e está localizado em Rua Graciliano Ramos, Ponte do Imaruim, Palhoça.

para aluguel em Ponte do Imaruim - Palhoça - SC

Oportunidade imperdível!

Casa com terreno amplo disponível para locação. Esta propriedade única oferece uma suíte separada da casa principal, ideal tanto para uso residencial quanto para estabelecer seu escritório.
Localizada em uma região estratégica e de fácil acesso, a apenas alguns minutos da BR 101, proporcionando conveniência e praticidade.
A casa principal conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e apresenta espaços arejados e iluminados, perfeitos para desfrutar de momentos em família ou receber seus clientes. A suíte adicional, separada da residência principal, é versátil e pode ser adaptada para atender às suas necessidades específicas.

Além disso, há a opção de locar um terreno adicional de 300 m², localizado ao lado da propriedade, oferecendo ainda mais espaço e possibilidades para projetos futuros. Imagine as oportunidades de expansão ou lazer que você poderá desfrutar!

Não perca a chance de adquirir essa propriedade única, com um amplo terreno e a comodidade de uma suíte separada.

Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que esse imóvel tem a oferecer.“

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos