Casa para aluguel, 5 quartos, 2 vagas, Cerâmica Reis - Brusque/SC

Cerâmica Reis, Brusque - SC

Casa para alugar

Cód. 301139099 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 5 quartos, 2 vagas, cerâmica reis - brusque/sc" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 140m² de área e está localizado em Cerâmica Reis, Brusque.

terreno, há duas casas com um total de 140m² de área construída.
A primeira casa é composta por uma sala de estar e uma cozinha, oferecendo um espaço confortável para relaxar e preparar refeições. Além disso, possui quatro quartos, permitindo acomodar confortavelmente uma família. A casa também conta com dois banheiros sociais, garantindo conveniência e privacidade aos moradores e visitantes. Para atender às necessidades de limpeza e organização, há uma área de serviço disponível.

A segunda casa possui uma sala de estar e uma cozinha, proporcionando um ambiente aconchegante para receber visitas e desfrutar de momentos de convivência. Ela é composta por um quarto e um banheiro social, atendendo às necessidades básicas de um morador ou casal.

Além das áreas internas, o terreno possui uma área de festa. Essa área é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de diversão e entretenimento.

O terreno também possui duas vagas de garagem, o que é extremamente conveniente para os moradores, oferecendo um local seguro e protegido para estacionar os veículos.

Entre em contato conosco para mais informações, agendar uma visita e discutir os termos de locação!

Observações: Os valores de seguro incêndio podem sofrer alterações.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos