Casa para alugar no bairro São Pedro - Guabiruba/SC

São Pedro, Guabiruba - SC

Casa para alugar

Cód. 304629189 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro são pedro - guabiruba/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 1.295m² de área total, 161m² de área privada, churrasqueira e está localizado em São Pedro, Guabiruba.

Esta casa deslumbrante é um verdadeiro santuário para quem busca não apenas um lar, mas um refúgio de conforto, qualidade e tranquilidade. Com três dormitórios, incluindo uma suíte e duas Demi suítes, ela oferece um espaço amplo e funcional para atender a todas as necessidades da sua família.
Ao adentrar neste lar, você será acolhido por uma sala de estar espaçosa, criada para relaxar e celebrar momentos especiais com amigos e familiares. A cozinha, moderna e bem equipada, é um convite para preparar refeições deliciosas. E para garantir ainda mais comodidade, um lavabo foi cuidadosamente integrado ao ambiente.
O requinte deste lar está nos o acabamento é de alto padrão, com piso porcelanato nas áreas molhadas para durabilidade e elegância, enquanto o piso vinílico na área íntima adiciona um toque de conforto inigualável. Os banheiros possuem nichos embutidos, proporcionando um toque adicional de sofisticação.
A área de lazer é um verdadeiro destaque, com um espaço amplo e convidativo para entretenimento. O teto revestido em madeira de alta qualidade cria uma atmosfera acolhedora, e a churrasqueira a carvão é perfeita para reunir entes queridos em momentos memoráveis.
Com um terreno amplo e plano de 1.295m², este espaço oferece possibilidades infinitas. A localização é um privilégio, em uma rua residencial tranquila que garante privacidade e paz. Além disso, a proximidade com mercado, padaria, posto de combustível, posto de saúde, igreja e comércio em geral torna a vida cotidiana muito mais prática e conveniente.
Não deixe escapar a chance de tornar este lar impecável seu! Agende agora mesmo uma visita com o Casal Corretor e apaixone-se por cada detalhe que esta casa maravilhosa tem a oferecer!



Chave do anúncio: 8JmkrFvEVWeWalbS

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos