Casa para alugar no bairro São Defende - Criciúma/SC

Rua 10 de Maio, São Defende, Criciúma - SC

Casa para alugar

Cód. 305735845 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro são defende - criciúma/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.000 /mês, 90m² de área total, 90m² de área privada e está localizado em Rua 10 de Maio, São Defende, Criciúma.

Tá buscando um cantinho maneiro pra morar em Criciúma-SC? Chega mais que eu tenho uma casa topíssima com dois dormitórios disponível pra alugar!

Se liga só nas vantagens dessa belezura: localizada no bairro São Defende, essa casa tem tudo que você precisa pra curtir a vida numa boa. Um banheiro pra você relaxar depois de um dia cansativo, e uma área total de 90m² pra aproveitar como quiser.

E não pense que só porque é aluguel, você vai precisar abrir mão do conforto, hein? Aqui você encontra um ambiente aconchegante e propício para criar aquele clima de lar doce lar. Nada melhor do que ter um cantinho só seu!

A localização também é um belo ponto positivo. O bairro São Defende é um lugar tranquilo, com vizinhança amigável e com fácil acesso a diversos pontos da cidade. Aqui você tem tudo ao seu alcance: mercado, escolas, ponto de ônibus e muito mais!

Então, se você está procurando uma casa para alugar em Criciúma-SC, mais especificamente no bairro São Defende, não perde tempo e corre pra preencher o formulário de contato do nosso site. Tenho certeza que essa casa vai conquistar seu coração!

Alugar casa no bairro São Defende em Criciúma-SC é a escolha certa para quem quer morar com conforto e praticidade. Vem com a gente, garanta logo sua moradia dos sonhos e faça desse lugar o seu refúgio!

OBS: O SOFA DA CASA SERÁ RETIRADO

"Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências."

"As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável."



Chave do anúncio: J2Ir3BAPpV86tyqS

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos