Casa para alugar no bairro Itajuba - Barra Velha/SC

Rua Nereu Ramos, Itajubá, Barra Velha - SC

Casa para alugar

Cód. 304457056 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro itajuba - barra velha/sc" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$2.100 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Nereu Ramos, Itajubá, Barra Velha.

Quem disse que morar em um lugar incrível precisa ser um sonho distante? Olha só essa casa disponível para locação no bairro Itajuba, em Barra Velha-SC! Além de estar em um lugar super tranquilo e seguro, ela é perfeita para quem busca um alto padrão de conforto e qualidade de vida.

Com 5 dormitórios e 4 banheiros, essa casa é simplesmente um sonho de consumo para a família que busca espaço e privacidade. E não para por aí, viu? Tem uma churrasqueira maravilhosa para os churrascos de domingo, uma piscina refrescante para aproveitar nos dias quentes de verão, sacada para curtir o pôr do sol e ainda um salão de festas para reunir os amigos e família em comemorações especiais.

E a localização? Ah, é simplesmente sensacional! Pertinho de tudo que você precisa, como bancos, farmácias, padarias, praças e supermercados. Não tem desculpa para não ter praticidade e facilidade no dia a dia.

Agora, imagina só você aproveitando tudo isso e ainda vivendo em um lugar que é simplesmente perfeito? Essa é a sua oportunidade de passar suas férias em um lugar magico, a poucos km do Beto Carreiro World. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site. Estamos esperando por você para agendar uma visita e te mostrar cada detalhe dessa incrível casa.

Gostou do imóvel? Entre em contato agora mesmo e agende suas férias conosco.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uzFxbHdHOZkUB0RP

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos