Casa para alugar no bairro Centro - Içara/SC

Centro, Içara - SC

Kitnet para alugar

Cód. 305847219 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro centro - içara/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$750 /mês, 35m² de área total, 35m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Içara.

Tá procurando um cantinho aconchegante pra chamar de seu em Içara-SC? Dá uma olhada nessa Casa Kitnet! Com um dormitório espaçoso e um banheiro novinho em folha, esse lugar é perfeito pra quem quer morar sozinho ou dividir com aquela pessoa especial.

E sabe o que é melhor? A Kitnet é pertinho de tudo! Localizada no coração do bairro Centro, você vai ter fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes e tudo mais que precisar. Ah, e o transporte público também está logo ali, então comodidade é o que não falta!

O terreno tem uma área total de 35m², o que significa que você terá espaço suficiente para criar seu cantinho de acordo com seu estilo. Quer uma cozinha super moderna com uma geladeira cheia de comidinhas gostosas? Ou quem sabe uma sala de estar com um sofá mega confortável pra relaxar depois de um longo dia de trabalho?

Além disso, a Kitnet está disponível para alugar agora mesmo! Então não perde tempo, corre e preenche nosso formulário de contato no site. A gente fica super feliz em te ajudar a encontrar seu novo lar doce lar.

2 unidades disponíveis


"Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências."

"As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável."



Chave do anúncio: nBlLHhLBouNERhTK

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Apê Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos