Casa para alugar no bairro Centro - Balneário Camboriú/SC

Centro, Balneário Camboriú - SC

Casa para alugar

Cód. 305593734 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 14.900 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro centro - balneário camboriú/sc" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$14.900 /mês, 280m² de área total, 332m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, Balneário Camboriú.

Casa Triplex para locação anual, (comercial ou residencial), situada em uma localização privilegiada no bairro Centro em Balneário Camboriú-SC. Com um total de 5 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 banheiro, piscina privativa, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto para toda a família.

Com uma área construída de 297m², essa casa triplex apresenta uma distribuição inteligente dos ambientes, proporcionando uma experiência única de moradia. Os dormitórios, espaçosos e arejados, são perfeitos para relaxar e recarregar as energias após um longo dia.

A localização estratégica dessa propriedade oferece fácil acesso a uma variedade de conveniências para o seu dia a dia. Próximo a academias, bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, shopping centers, supermercados e transporte público, você estará cercado por tudo o que precisa.

Além disso, a casa triplex conta com acabamentos de alta qualidade, o que confere um charme extra ao imóvel. Os detalhes meticulosamente pensados, como os pisos em madeira e os móveis planejados, proporcionam um ambiente elegante e aconchegante.

Não deixe passar essa oportunidade de viver em um verdadeiro lar dos sonhos. Comprar essa casa triplex no bairro Centro em Balneário Camboriú-SC é a escolha certa para aqueles que buscam por conforto, comodidade e qualidade de vida.

Agende uma visita e encante-se com esse magnífico imóvel. Entre em contato através do formulário disponível em nosso site e comece a transformar seu sonho em realidade. A casa triplex dos seus sonhos espera por você.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dm2M8DtumEcrHt6o

  • Piscina

Anunciante
CI
Capistrano Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos