Casa para alugar no bairro Campeche - Florianópolis/SC

Campeche, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 305912429 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 4.100 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro campeche - florianópolis/sc" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.100 /mês, 100m² de área total, 90m² de área privada e está localizado em Campeche, Florianópolis.

Procure por conforto e praticidade neste excelente imóvel localizado no bairro Campeche em Florianópolis-SC. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 90m², esta casa para locação é ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.

Além disso, o imóvel conta com uma espaçosa sacada, perfeita para relaxar e aproveitar os momentos de lazer em família. Sua proximidade com diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, farmácia, padaria, praça, supermercado e transporte público, garante mais comodidade e facilidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa para alugar no bairro Campeche, esta é a oportunidade perfeita para encontrar o imóvel dos seus sonhos. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.

Aproveite todas as vantagens de morar nesse local privilegiado, onde você terá tudo o que precisa ao seu redor. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer e se encantar com essa bela casa no bairro Campeche em Florianópolis-SC. Alugar casa nunca foi tão fácil e prático como agora, faça contato conosco e agende sua visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pPLj7Y8cYPzeahhf

Anunciante
CC
Corretor Campeche

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos