Casa para alugar na temporada na Praia do Rosa

Avenida Porto Novo, Ibiraquera, Imbituba - SC

Casa para alugar

Cód. 304451538 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar na temporada na praia do rosa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$500 /mês, 50m² de área total, 50m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Porto Novo, Ibiraquera, Imbituba.

Quer curtir uma temporada incrível em um chalé aconchegante e cheio de charme? Bem-vindo(a) ao nosso refúgio na Praia do Rosa, em Imbituba-SC! Com dois dormitórios espaçosos e um banheiro aconchegante, nossos chalés são perfeitos para famílias ou grupos de amigos em busca de conforto e diversão.

A localização privilegiada da pousada é um dos destaques. Aqui, você estará a apenas alguns passos de distância de tudo o que precisa: apenas 1km do Rosa Norte, 600m do centrinho do Rosa, academia, farmácia, padaria, rodovia, supermercado. Isso significa que você terá praticidade e comodidade garantidas durante toda a sua estadia.

Imagine aproveitar o dia nas belíssimas praias de Imbituba e, à noite, desfrutar de um churrasco delicioso com os amigos. Ou quem sabe explorar as belezas naturais da região durante o dia e, à noite, saborear quitutes fresquinhos da padaria local. Aqui, as possibilidades são infinitas!

Então, se você está procurando um chalé para se hospedar na Praia do Rosa, não perca tempo! Entre em contato conosco. Será um prazer receber você e proporcionar momentos inesquecíveis em meio ao paraíso. Venha viver essa experiência única e reserve já!

*Consulte valores e disponibilidade*
Contato Villa Açoriana: 48 99144-6814



Chave do anúncio: MK2nVbC7AzZQvNbg

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos