Casa para 10 pessoas em Bombas, apenas 60mt do mar

Rua Aracuã, Bombas, Bombinhas - SC

Casa para alugar

Cód. 304386620 - Atualizado há 2 dias

O imóvel "Casa para 10 pessoas em bombas, apenas 60mt do mar" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Aracuã, Bombas, Bombinhas.

Casa temporada na Praia de Bombas. Sua estrutura ampla e arejada oferece uma charmosa varanda com rede e vista para seu amplo jardim, área para refeições e churrasqueira. Rústica e aconchegante, tem tudo o que você precisa, sem perder o charme de uma casa de praia que caracteriza a região.
 
Tem 4 dormitórios (1 suíte de casal, 1 dormitório de casal e 2 dormitórios com 2 camas de solteiro cada um). Tem mais 1 quarto de apoio nos fundos, com cama de casal e banheiro privativo.
 
A cidade de Bombinhas – SC está localizada no litoral centro – norte de Santa Catarina. Junto com a vizinha Porto Belo, da qual se emancipou em 1992, forma a única Península do Sul do Brasil. Por isso, possui uma “geologia criativa” que proporciona um litoral recortado, dando origem a inúmeras praias, costões, mirantes, algumas enseadas e ilhas. É o menor município do estado com 34,5 km2 de área. Concentra, neste pequeno espaço, algumas das mais belas praias brasileiras.
Formado por morros, recobertos pela Mata Atlântica, e planícies costeiras. Conta com 5 Unidades de Conservação: Parque do Morro dos Macacos, Parque da Praia da Galheta, ARIE da Costeira de Zimbros, Reserva Biológica da Ilha do Arvoredo e parte da RPPN Morro dos Zimbros. Mais de 60% de sua superfície é de cobertura vegetal protegida por leis.
Há muitos passeios disponíveis, suficiente para agradar diferentes perfis de visitantes. Passeios em barco, de mergulho, snorkeling, um safari inusitado, tours em jeeps, caminhadas, etc.
As praias são de areias monazíticas, brancas e finas, banhadas por água de cor verde esmeralda que apresentam, na maior parte do ano, alta visibilidade. O destino é ideal para turismo de sol e praia e para mergulho livre ou autônomo.
A Praia de Bombas é uma das mais famosas, belas e movimentadas do Sul do Brasil.

Comodidades da Acomodação 




Ar Condicionado


Arara para Roupas


Assentos na Sala de Jantar


Blackout nas Cortinas


Churrasqueira


Cobertores e travesseiros extras


Cozinha Completa


Entrada Privativa


Estacionamento Gratuito


Fogão


Forno


Geladeira


Grill para Churrasco


Internet


Louças e Talheres


Máquina de Lavar Roupa


Microondas


Quartos para famílias


Sofá


TV


Varanda


Vista para a Montanha


Wi-fi


Garagem Gratuita 2



Regras da Acomodação 


Aceita C...

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
HN
Hoteislab Assessoria E Negócio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos