Casa Padrão, 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiro, 2 vagas na garagem

Bateas, Brusque - SC

Casa para alugar

Cód. 305739727 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa padrão, 3 dormitórios, 1 suítes, 2 banheiro, 2 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Bateas, Brusque.

Venha conhecer esta encantadora casa disponível para locação! Localizada em um amplo terreno, esta residência oferece espaço tanto dentro quanto fora, ideal para quem busca conforto e tranquilidade.
Ao chegar, você será recebido por um vasto gramado, proporcionando uma sensação de serenidade e contato com a natureza. A casa, estrategicamente posicionada nos fundos, oferece privacidade e tranquilidade.
O grande destaque desta casa é a sua sala, dividida em três espaços distintos, cada um projetado para proporcionar conforto e aconchego. Além disso, há acesso a um lavabo, garantindo praticidade para os moradores e convidados. A cozinha, também ampla e bem iluminada, é o local perfeito para preparar deliciosas refeições em família. Adjacente à cozinha, encontra-se a área de serviço, facilitando as tarefas do dia a dia.
No térreo, você encontrará uma suíte completa, com móveis sob medida no quarto, no closet e no banheiro, garantindo praticidade e organização. Subindo as escadas, há uma pequena sala que conduz aos outros dois quartos e ao banheiro social, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.
Para completar, a propriedade oferece duas vagas de garagem coberta, além de uma churrasqueira ao fundo, ideal para confraternizações com amigos e familiares.
Localizada em uma região privilegiada, esta casa está em rota direta entre os municípios de Brusque e Gaspar, próximo a grandes empresas e uma variedade de estabelecimentos comerciais, garantindo praticidade e comodidade para os moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço amplo, confortável e bem localizado. Agende sua visita hoje mesmo com o Casal Corretor e encante-se com tudo que esta casa tem a oferecer!



Chave do anúncio: puMNtRDwV36ul7An

Características da casa:

  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos