Casa Padrão, 2 dormitórios na Rua A03

Rua A03, Praia de Itapirubá, Laguna - SC

Casa à venda

Cód. 305814208 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa padrão, 2 dormitórios na rua a03" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$390.000, guarda roupa e está localizado em Rua A03, Praia de Itapirubá, Laguna.

Excelente oportunidade!
Apresentamos esta encantadora residência em alvenaria, pronta para Financiamento Bancário, com uma área construída privativa de 78 m², situada em um terreno espaçoso de 375,00 m², com dimensões de 15 metros de frente e fundo, por 25 metros de extensão em ambos os lados. Este imóvel possui frente para duas ruas, oferecendo maior praticidade e acessibilidade.
A construção foi cuidadosamente planejada, com uma laje inclinada que contribui para uma sensação térmica agradável e conforto nos ambientes. Composta por dois dormitórios, sendo um suíte com closet e móveis planejados, sala de estar, cozinha planejada integrada à sala de jantar, banheiro social e área de serviço. Há espaço amplo para estacionar até 5 carros descobertos.
Situada na última posição do loteamento, esta casa oferece uma vista privilegiada. Da área de serviço e de um dos dormitórios, é possível contemplar diariamente o sol poente sobre os morros da cidade de Imaruí, proporcionando um espetáculo visual único.
Além disso, há a possibilidade de adquirir o terreno ao lado, com a mesma metragem de 375,00 m², ampliando a área total para 750,00 m². O terreno adjacente é arborizado, murado e também possui frente para duas ruas.
Não perca esta oportunidade única!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uraZXZiDW28G25GB

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
II
Imobiliariaitapiruba.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos