Casa Novo Campeche 3 dormitórios

Avenida Campeche, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 302546458 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.370.000

O imóvel "Casa novo campeche 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.370.000, 130m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Campeche, Campeche, Florianópolis.

no Novo Campeche, localizada a apenas 500 metros da praia.

A propriedade possui uma área construída de 150 metros quadrados.
No térreo, um amplo living integrado com a cozinha e área gourmet com churrasqueira , que se conecta a área externa em deck e com uma bela piscina . Nos fundos da casa, há uma área verde, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.

No piso superior, encontram-se 3 dormitórios, incluindo uma suíte master com closet e chuveiro duplo. Todas as janelas dos dormitórios possuem isolamento acústico para proporcionar um ambiente silencioso e confortável.

A casa possui também um depósito para armazenar bicicletas, itens de piscina , pranchas e outros acessórios.

A localização próxima à praia oferece fácil acesso a atividades ao ar livre, como caminhadas na praia, prática de esportes aquáticos e momentos de lazer junto ao mar. Além disso, a casa proporciona um ambiente espaçoso e bem distribuído, ideal para famílias ou pessoas que valorizam o conforto e a qualidade de vida.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos