Casa Nova No São José

Rua Felipe Schimidt, Sao Jose, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 303534721 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "Casa nova no são josé" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$365.000, 180m² de área total, 79m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Felipe Schimidt, Sao Jose, Itapoá.

LINDA E ACONCHEGANTE CASA NO BALNEÁRIO SÃO JOSÉ 
Bem-vindo ao seu mais novo lar, um refúgio encantador onde você se sentirá imediatamente feliz e confortável. Esta unidade espaçosa, com seus 80,00m², foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência agradável e acolhedora.
Ao adentrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. A disposição inteligente dos cômodos cria uma sensação de amplitude e fluidez, permitindo que você aproveite ao máximo cada espaço.
A suíte principal oferece um ambiente privativo e aconchegante. Além disso, existem mais dois dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar a família ou receber visitantes.
O banheiro social, é um ambiente prático e funcional, atendendo às necessidades de todos os moradores e convidados. A sala de estar espaçosa e bem-iluminada é ideal para momentos de convívio social, proporcionando um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares.
A copa e cozinha integradas são um convite para explorar suas habilidades culinárias e desfrutar de refeições deliciosas. Com uma área de serviços conveniente, o trabalho doméstico se torna uma tarefa mais fácil e organizada.
A casa ainda oferece uma churrasqueira, onde você pode preparar grelhados suculentos enquanto desfruta de momentos descontraídos ao ar livre. E para completar, uma garagem espaçosa está disponível para acomodar com segurança seu veículo.
Localizada em uma região privilegiada, com moradores fixos ao redor, esta linda casa combina o conforto de um lar com a proximidade do centro. Você terá fácil acesso a todas as comodidades e serviços que precisa, enquanto desfruta da tranquilidade de um bairro residencial.
Por favor, tenha em mente que os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens fornecidas são apenas ilustrativas, mas refletem a qualidade e o estilo que você encontrará ao explorar esta encantadora casa.
Adentre a Casa 05 (Nº 620) e descubra um espaço onde a felicidade e o conforto se unem em perfeita harmonia.



Código do Anúncio: 5434_465886



Este imóvel tem as seguintes

Básico: Água, Energia

Destaques: Litoral

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos