Casa nova à venda em residencial próximo do IFSC em Garopaba

Rua Jaime Menezes, Campo Duna, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 303836809 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa nova à venda em residencial próximo do ifsc em garopaba" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 97m² de área total, 97m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Jaime Menezes, Campo Duna, Garopaba.

Descubra o seu novo lar nesta casa à venda, com uma generosa área de 97m², situada no cobiçado Residencial Big Houses em Garopaba, a passos do IFSC. A localização é simplesmente imbatível, no coração do bairro Campo Duna, oferecendo conveniência e estilo de vida em um só lugar.

Esta casa nova é um exemplo de elegância e modernidade. Os 97m² foram projetados com maestria para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. A sala e cozinha integradas criam um espaço amplo e arejado, ideal para momentos de convívio com familiares e amigos. Dois dormitórios sendo 1 suíte com closet cuidadosamente projetadas garantem privacidade e comodidade.

Além de espaços internos bem distribuídos, a casa apresenta uma churrasqueira para encontros descontraídos e momentos especiais. Os acabamentos seguem um padrão de qualidade excepcional, destacando o cuidado e a atenção aos detalhes.

Com escritura pública e opção de financiamento, esta casa é mais do que um lar, é uma oportunidade de investimento seguro e promissor. Não deixe escapar essa chance de garantir um imóvel excepcional em um dos mais desejados bairros de Garopaba.

Agora é a hora de agir. Entre em contato com a Schäffer Imóveis e fale agora com o nosso corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950 e comece a sua jornada rumo a uma vida de conforto e exclusividade.

CRECI/SC 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rdRvOa5tEHZUiNvT

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos