Casa no Rio Vermelho - para locação

São João do Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 303146586 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Casa no rio vermelho - para locação" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 150m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em São João do Rio Vermelho, Florianópolis.

no Rio Vermelho, com vista para o Morro da Costa da Lagoa, ao final da passagem da Costa da Lagoa.

Lugar único, seguro e cercada pelo natureza. Você vai acordar aos sons dos pássaros. Com acesso exclusivo a Lagoa da Conceição com uma área total de 850 m2.

Possui uma linda vista para uma montanha totalmente inexplorada, digna de cartão postal. Não há vizinhos e nem tráfego de carros. Ao mesmo tempo você está a poucos minutos das praias mais agitadas. Uma Lareira e também um fogo de chão na beira da lagoa pra curtir bastante, mesmo nos dias frios.

A casa é toda construída no conceito Feng Shui (beleza, amor, energia e harmonia). Ela é bem arejada e ventilada. É um sobrado, totalmente mobiliado, onde no pavimento superior possui 2 quartos e um banheiro. O primeiro tem uma cama de casal com cama Queen de ótima qualidade, armário, ar condicionado quente e frio.

O outro com 2 camas de solteiro, um armário enorme e um ventilador de teto. Os dois quartos tem uma varanda com uma vista de tirar o fôlego. No primeiro pavimento, há uma sala com lareira, 2 ventiladores, mesa para até 6 pessoas, cozinha completa e lavanderia. Há também uma suite com cama de casal, um ventilador e uma bela vista da lagoa. Pra finalizar há um lavabo.

A área externa permite realizar refeições ao ar livre, típica de casas de fazenda. Possui um vasto gramado onde se pode praticar várias atividades. Vale destacar que a casa possui um acesso livre e exclusivo para a Lagoa.

Tem também um deck na beira da lagoa que se pode pescar, mergulhar, andar de caiaque, canoa ou mesmo tomar um sol desfrutando a natureza do local. Embarcações também são bem vindas.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos