CASA no GUANABARA com 4 quartos para VENDA, 302 m²

Rua Jatobá, Guanabara, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299046855 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa no guanabara com 4 quartos para venda, 302 m²" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$900.000, 302m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Jatobá, Guanabara, Joinville.

oportunidade de moradia no bairro Guanabara! Esta espaçosa casa de 302 m² oferece conforto e lazer para toda a família. Com quatro quartos, sendo uma suíte, um escritório e sete vagas de garagem cobertas, esta casa possui tudo que você precisa para viver com tranquilidade e praticidade.

Esta casa está localizada em uma região privilegiada do bairro Guanabara, próximo a diversas opções de comércio e serviços. Com farmácias, supermercados e padarias nas proximidades, você terá tudo o que precisa ao seu alcance para facilitar o seu dia a dia.

Além disso, a área de lazer é um diferencial, com piscina e churrasqueira com fogão a lenha, ideal para momentos de descontração com amigos e familiares. Todos os ambientes são climatizados para o seu conforto, e os móveis planejados garantem organização e praticidade no dia a dia.

E o melhor de tudo: o proprietário aceita permuta por imóvel de até 500 mil. Não perca esta oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos no bairro Guanabara! Entre em contato conosco e agende já uma visita.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos