Casa no Campeche a poucos minutos da praia

Avenida Pequeno Príncipe, Campeche, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 302198210 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Casa no campeche a poucos minutos da praia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 100m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Avenida Pequeno Príncipe, Campeche, Florianópolis.

no Campeche é um verdadeiro refúgio em meio à natureza, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor.
Com 02 dormitórios e 02 banheiros, é uma opção ideal para famílias ou casais que procuram um espaço confortável. A sala e cozinha integradas promovem uma sensação de amplitude e facilitam a interação entre os ambientes. Área de serviço. E uma varanda muito agradável.
O mezanino é um espaço adicional que pode ser utilizado de diversas formas, como um escritório, sala de leitura ou até mesmo um espaço de lazer. O quintal e jardim oferecem a possibilidade de desfrutar ao ar livre.
A localização da casa em uma rua sem saída proporciona privacidade e segurança, tornando-a um lugar tranquilo e agradável para se viver. Além disso, estar próximo ao Novo Campeche e a poucos minutos da praia do Campeche permite desfrutar da beleza natural da região e aproveitar momentos de lazer na praia.
Essa casa no Campeche oferece um ambiente aconchegante e tranquilo, próximo a uma ampla variedade de comércios e serviços, e permite fácil acesso aos principais pontos turísticos da Ilha de Florianópolis. É uma excelente opção para quem busca viver em um local cercado pela natureza, com praticidade e qualidade de vida.




Mais informações em www.ikazaimoveis.com.br

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos