Casa no bairro São João - Itajaí/SC

Rua Max, São João, Itajaí - SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301228128 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Casa no bairro são joão - itajaí/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua Max, São João, Itajaí.

e indispensável correto?! Temos o imóvel ideal!

Ao entrar nessa casa maravilhosa, você vai se sentir em casa na hora! A sala é espaçosa e superconfortável, perfeita para relaxar e curtir momentos incríveis com seus amigos e familiares.

Tem 02 dormitórios um lugar só seu para descansar e recarregar as energias. Dá para colocar uma cama bem confortável, um armário legal e ainda sobra espaço para outros móveis ou decorações que você ame, 01 banheiro social

Ah, e tem mais: a casa ainda tem uma vaga de garagem só para você! Assim, você não precisa se preocupar em encontrar um lugar para estacionar o seu carro. É muita praticidade, né?

E não para por aí! A casa fica em um condomínio fechado, então você vai poder relaxar e aproveitar a segurança e tranquilidade desse lugar. E ainda por cima, é fácil chegar à Caninana e tem um mercado pertinho para você fazer suas compras com facilidade.
Vamos agendar sua visita!

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos