Casa no bairro Quilometro 12 - Itajaí/SC

Quilometro 12, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 302626135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.870 /Mês

O imóvel "Casa no bairro quilometro 12 - itajaí/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.870 /mês, 280m² de área, churrasqueira e está localizado em Quilometro 12, Itajaí.

à casa de 280m2 no bairro KM 12!

É um imóvel espaçoso e moderno, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O destaque fica por conta da área de churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre.

E a garagem oferece segurança e comodidade, garantindo um local seguro para guardar o veículo. Com uma suíte ampla e mais um dormitório, o imóvel oferece espaços aconchegantes para descanso e privacidade. Seu design contemporâneo e funcional, aliado ao tamanho generoso, tornam essa casa uma opção atraente para aqueles que valorizam conforto e qualidade de vida.

Localizada em uma região estratégica próxima a diversas empresas renomadas. Especialmente para aqueles que trabalham ou desejam estabelecer-se em um ambiente profissionalmente movimentado.

Além disso, a casa tem a vantagem de estar em uma região de fácil acesso à Rodovia Antônio Heil, permitindo uma locomoção rápida e descomplicada para diferentes destinos.

É importante mencionar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Portanto, sugerimos entrar em contato para confirmar a disponibilidade do imóvel e garantir que todas as informações estejam atualizadas. Estamos à sua disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família. -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos