Casa no bairro Murta - Itajaí/SC

Rua José Luiz Marcelino, Murta, Itajaí - SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300641485 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Casa no bairro murta - itajaí/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 55m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua José Luiz Marcelino, Murta, Itajaí.

cansado de procurar uma casa para chamar de lar?! Sua procura acabou!

Essa casa para locação no bairro Murta oferece não apenas um lar confortável, mas também um ambiente comunitário agradável, onde é possível desfrutar de momentos de diversão e interação social.

Contendo 02 dormitórios, perfeitos para acomodar uma família. A cozinha e a sala são conjugadas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para reunir-se com seus entes queridos,01 banheiro social é equipado com blindex, oferecendo praticidade e modernidade. Além disso, a casa possui 01 vaga de estacionamento coberto, proporcionando segurança e proteção para seu veículo.

A área de serviço é um espaço adicional que facilitará suas tarefas domésticas. O destaque dessa propriedade é sua localização em um condomínio fechado, garantindo tranquilidade e segurança aos moradores, sem contar que tem padaria, mercearia, papelaria, escola infantil, entre outros comércios que iram trazer ainda mais praticidade para o dia a dia.

O condomínio também oferece um playground para as crianças se divertirem e um quiosque com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer ao ar livre e confraternizações.

Vamos agendar sua visita!

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos