Casa no bairro Espinheiros - Itajaí/SC

Rua João Gottardi, Espinheiros, Itajaí - SC

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301595197 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Casa no bairro espinheiros - itajaí/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 61m² de área e está localizado em Rua João Gottardi, Espinheiros, Itajaí.

é uma oportunidade única de encontrar o lar dos seus sonhos em um local verdadeiramente especial!
Imagine-se vivendo em uma rua serena e tranquila, cercada por árvores e uma atmosfera acolhedora. Esta casa é um refúgio de paz e tranquilidade, longe do barulho e agitação da cidade. Você terá a sensação de estar em um verdadeiro paraíso.
Ao entrar na propriedade, você será recebido por 02 dormitórios espaçosos. A cozinha é um verdadeiro destaque, tornando-a o coração da casa, onde memórias e deliciosas refeições serão compartilhadas. A sala de estar é um espaço convidativo, perfeito para relaxar após um longo dia. Além disso, você encontrará um banheiro bem equipado, que foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e funcionalidade.
E não podemos esquecer da conveniência de ter uma vaga de garagem privativa para o seu veículo. Você poderá estacionar com segurança e facilidade, sem se preocupar com a busca por um lugar para estacionar.
Para completar, há uma área de serviço disponível, onde você poderá cuidar de suas tarefas domésticas sem complicações. Lavar roupas ou organizar a casa será uma tarefa simples e rápida.
É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos