Casa no Bairro Ceniro Martins - São José

Rua Justino Machado de Loreto, Forquilhas, São José - SC

Casa à venda

Cód. 302247272 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa no bairro ceniro martins - são josé" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, 200m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Justino Machado de Loreto, Forquilhas, São José.

bela casa localizada no tranquilo Bairro Ceniro Martins, em São José.


Essa propriedade está situada em um loteamento de fácil acesso e nas proximidades dos comércios locais, proporcionando conveniência e praticidade aos moradores.


A casa possui dois andares. Na parte superior, você encontrará dois dormitórios, incluindo uma suíte, um banheiro social, uma cozinha funcional, uma sala espaçosa com varanda, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento, e um espaço gourmet equipado com churrasqueira, ideal para confraternizações com familiares e amigos. Além disso, a propriedade também conta com uma vaga de garagem para seu veículo.


No térreo, há duas kitnetes, cada uma com dormitório, cozinha e banheiro social. Essa configuração é perfeita para quem busca uma oportunidade de investimento ou deseja ter um espaço extra para visitantes ou até mesmo para gerar uma renda extra.


Se você está interessado nessa casa incrível, não hesite em agendar uma visita com nossos corretores. Eles ficarão felizes em mostrar todos os detalhes e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.


Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel maravilhoso no Bairro Ceniro Martins em São José!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos