Casa na Lagoa completa com 4 D (3 S) e piscina

Rua Manoel Severino de Oliveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 302317314 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Casa na lagoa completa com 4 d (3 s) e piscina" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 350m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Manoel Severino de Oliveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

- Nos portais ZAP, OLX, Viva Real ou qualquer outro, cole esse link https://bit.ly/44sUbQw - que direciona para o site da Ávila Imóveis, com vídeo e mais dados sobre o imóvel, e onde você poderá pesquisar outros imóveis.

Casa espaçosa com 350 m², com decoração e móveis de bom gosto e qualidade.
A casa tem uma agradável área de lazer com piscina, salão gourmet com mesa de sinuca, bar com churrasqueira, forno para pizza e forno a lenha, tudo isso com uma bela decoração. No mesmo nível tem 2 dormitórios, sendo uma suíte.
Separada da área de lazer fica a sala com lareira e cozinha integrada. Nos 2 níveis acima temos 2 amplas suítes, uma em cada andar.
Garagem coberta para 2 carros.

A casa fica no Centro da Lagoa onde tem todo tipo de comércio e serviços.

Agende uma visita através do nosso plantão de venda pelo telefone 9.9189.9009. Com mais de 30 anos de experiência atendendo nossos clientes com excelência e transparência. Venha conferir ! -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos