Casa na Armação em Penha-SC

Armação, Penha - SC

Casa à venda

Cód. 305834300 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa na armação em penha-sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 96m² de área total, 86m² de área privada e está localizado em Armação, Penha.

Linda casa à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com conforto. Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir os amigos e a família.

Com 2 banheiros, sendo um deles na suíte, você terá toda a praticidade e privacidade que precisa. E para completar, a casa possui 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.

Com uma área total de 96,00 m2, essa casa é ideal para quem busca um imóvel completo, com excelente localização e fácil acesso a comércios, escolas e serviços.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e saiba mais!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos