Casa Muito Linda, Pode se Chamar de uma Mini Chácara

Garuva, SC

Casa à venda

Cód. 291528240 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 252.000

O imóvel "Casa muito linda, pode se chamar de uma mini chácara" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$252.000, 160m² de área e está localizado em Garuva, SC.

casa que estou oferecendo a você mais parece uma mini chácara, pois ela é toda arborizada com diversos pés de frutas, lugar com muita sombra na parte dos fundos, muito bacana mesmo o lugar.

Casa Linda, e muito bem construída em Garuva, localizado na paralela rua Rio da Onça, sendo a rua Olavo Bilac. A rua Rio da Onça atualmente está toda asfaltada.

Casa com terreno lindo e bem localizado, terreno mede 14 metros de frente x 28 metros de fundo. A casa é muito bem construída e caprichada, possui 2 quartos amplos e espaçosos, 1 banheiro social, e 1 sala e cozinha ampla conjugada, na parte dos fundos possui uma dispensa espaçosa podendo se fazer mais um quarto, e mais 1 banheiro.

A casa está saindo a escritura, ou seja, proprietário dá a casa toda documentada.

Terreno é espetacular mesmo, vale a pena conhecer.

Dados para negociação: Aceito carro ou camionete no negócio para facilitar a negociação, porém necessariamente 150 mil reais tem que ser em dinheiro devido a outro investimento.

AGENDE SUA VISITA.

TENHO FAZENDAS, SÍTIOS, CHÁCARAS E ÁREAS GRANDES, PARA VENDA OU QUE ACEITA PARTE EM PERMUTA.

*

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos