CASA MODERNA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE

Poço Fundo, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 304219868 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 495.000

O imóvel "Casa moderna com 3 dormitórios sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$495.000 e está localizado em Poço Fundo, Brusque.

Se você busca um lar que una conforto e qualidade de vida em cada detalhe, essa casa de três dormitórios é a escolha ideal! Com uma suíte espaçosa, sala de estar arejada, dois banheiros, área de serviço e uma vaga de garagem, esta residência oferece um acabamento impecável.
O refinamento é evidente em cada canto desta casa. Com um acabamento primoroso em massa corrida, instalação de água quente, elegante piso porcelanato e esquadrias de alumínio, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e sofisticação.
A suíte principal é um verdadeiro refúgio, repleta de luz natural, oferecendo privacidade e aconchego para seus moradores. Além disso, a localização é um ponto alto, oferecendo fácil acesso a uma variedade de comodidades, como creches, mercados, padarias, igrejas e até agropecuárias, tornando o bairro um lugar incrivelmente conveniente para o seu dia a dia.
Não deixe escapar essa chance! Venha conhecer e se encantar com cada detalhe dessa belíssima casa. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e descubra mais sobre essa oportunidade incrível!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WmbdnuUZDy3eWQyA

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos