Casa mobiliada e equipada com 1 suíte e 2 dormitórios no bairro Fazenda em Itajaí

Rua Osvaldo Bertemes, Fazendinha, Itajaí - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 302447609 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.250.000

O imóvel "Casa mobiliada e equipada com 1 suíte e 2 dormitórios no bairro fazenda em itajaí" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.250.000, 264m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Osvaldo Bertemes, Fazendinha, Itajaí.

casa perfeita não é a maior ou a mais cara, e sim a que proporciona momentos únicos e especiais com quem você ama.
Confira esta oportunidade incrível que temos para você!

Situado em um bairro nobre, oferece excelente infraestrutura, comodidade e qualidade de vida, além de, ficar a poucos minutos de lindas praias como: Cabeçudas e Atalaia.

Esta casa mobiliada, decorada e equipada, possui 263m², com pé direito duplo, dando uma sensação de amplitude e espaço. O piso térreo é comporto por: sala de estar e jantar amplas e iluminadas, além disso possui uma linda fonte de água que faz parte da decoração e traz todo um charme. A cozinha é privativa e funcional com móveis planejados e bancada, lavanderia e lavabo.
A escada é de vidro que da acesso ao piso superior que é composto por: 1 suíte master com closet, hidromassagem e TV, 2 dormitórios e banheiro social.

O diferencial deste imóvel é sem dúvidas a área de lazer, pois conta com: Piscina, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, chopeira e lareira, um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Para os amantes de vinho, a propriedade possui uma adega subterrânea.
Não dá vontade de sair de casa, não é mesmo?

Em termos de tecnologia, a casa possui um sistema de iluminação moderno, alarme, além de um sistema de energia solar (negociável) ao comprar a propriedade, que garante eficiência energética e sustentabilidade.

Este imóvel pode ser financiado,

Entre em contato com a Araujo Investimentos Imobiliários e agende a sua visita.

Obs: Este anúncio pode sofrer alterações de valores e informações sem aviso prévio. -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos