Casa Mobiliada em Condomínio Fechado em Camboriú

Santa Regina, Camboriú - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 298228586 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa mobiliada em condomínio fechado em camboriú" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, piscina, área de serviço e está localizado em Santa Regina, Camboriú.

Casa mobiliada em Condomínio fechado, distribuídos em 300m² , com 2 suítes e 2 demi-suítes, sala de estar, cozinha, sala de jantar, lavabo, pé direito duplo, lavanderia, amplo jardim e vagas de garagem coberta para 2 carros

O conforto, tranquilidade e qualidade que a sua família precisa.

O Caledônia Private Village é um condomínio fechado, pronto para morar, contemporâneo, inovador e elaborado com as mais modernas técnicas de engenharia e arquitetura.

Aproveite uma rotina diferente, cercada de opções criativas de lazer e belas paisagens a apenas 7 km da Praia Central de Balneário Camboriú.

Ideal para quem procura a tranquilidade das montanhas, a diversão do litoral e uma estrutura de lazer para os dias em que não quiser sair de casa. O Caledônia garante conforto, segurança e áreas especiais para você aproveitar momentos especiais ao lado de sua família e amigos.

O condomínio possui, piscina de 1000m2, academia ao ar livre, campo de futebol, cancha de bocha, pista de cooper, pista de skate, quadra de areia, quadra de tênis, cinema, orquidário, salão de festas multiuso, spa e salão de jogos.

Fale conosco: 3515-3119 - 22/06/2023

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos