CASA MISTA A VENDA EM OFICINAS

Rua Galdino José de Bessa, Oficinas, Tubarão - SC

Casa à venda

Cód. 302847580 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 359.900

O imóvel "Casa mista a venda em oficinas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$359.900, 162m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Galdino José de Bessa, Oficinas, Tubarão.

mista pronta para morar no bairro Oficinas!

Esta encantadora residência mista oferece um ambiente acolhedor e confortável, perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos.

Com uma área privativa de 162,15m², a casa possui um projeto funcional que maximiza o espaço disponível. Ao adentrar a moradia, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para receber convidados e compartilhar momentos agradáveis. A casa ainda possui uma sala de tv para os momentos de descontração.

O imóvel possui três quartos, proporcionando o descanso e a privacidade que você e sua família merecem. Todos os cômodos são extremamente arejados, permitindo a circulação natural do ar e garantindo um ambiente fresco e agradável em todas as estações.

A cozinha, cuidadosamente planejada, oferece o espaço necessário para preparar deliciosas refeições em família. A casa conta também com um banheiro social, convenientemente localizado, atendendo às necessidades diárias com conforto e praticidade.

A área externa é uma verdadeira extensão do conforto interno. Nos fundos da casa, a área de lazer dispõe de uma churrasqueira, perfeita para confraternizações com amigos e familiares. Além disso, um banheiro adicional e uma área de serviço funcional tornam a experiência cotidiana ainda mais conveniente.

O quintal encantador é repleto de plantas exuberantes e um gramado bem cuidado, criando um cenário relaxante e tranquilo para momentos de contemplação e lazer ao ar livre.Para sua comodidade e segurança, a casa possui uma garagem coberta com portão eletrônico, garantindo um espaço protegido para estacionar seus veículos.

Além de todas as comodidades internas, a localização privilegiada no bairro Oficinas proporciona fácil acesso a diversos serviços, comércios e opções de lazer. A rua calçada acrescenta um toque adicional de conforto e praticidade ao cotidiano.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos