Casa com mezanino e vista para a Lagoa Pequena

Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300183911 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa com mezanino e vista para a lagoa pequena" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 200m² de área, churrasqueira, guarda roupa, vista para o lago e está localizado em Rio Tavares, Florianópolis.

oportunidade de aluguel de uma casa de alto padrão com 4 suítes, localizada em frente à vista Lagoa Pequena, no bairro do Campeche. Com uma vista panorâmica de tirar o fôlego, esta casa é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

A casa possui uma sala de estar com TV, sofás confortáveis e uma bela decoração. A cozinha é completa, equipada com todos os utensílios necessários para preparar suas refeições. Além disso, a casa dispõe de uma área externa agradável, com churrasqueira, mesas e cadeiras para desfrutar do clima agradável da região.

Os quartos são banheiros, confortáveis e bem iluminados, com camas guarda-roupas e banheiros privativos. A vista para a lagoa e proporciona uma sensação de tranquilidade e relaxamento.

A localização da casa é privilegiada, próxima a restaurantes, bares, supermercados e outros serviços essenciais para uma estadia confortável. Além disso, a casa fica a poucos minutos de carro das famosas praias do Campeche, como a Praia da Joaquina e a Praia do Campeche, que são consideradas algumas das mais belas da região.

Não perca a oportunidade de desfrutar de uma estadia inesquecível em um dos lugares mais bonitos de Florianópolis. Reserve agora mesmo esta casa de alto padrão e garanta momentos de tranquilidade e lazer em família ou com amigos.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos