Casa maravilhosa em condominio fechado com 4 suítes e 540mt de área privativa!

Bosque Das Mansões, São José - SC

Casa à venda

Cód. 303653291 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "Casa maravilhosa em condominio fechado com 4 suítes e 540mt de área privativa!" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$6.000.000, 540m² de área total, 540m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Bosque Das Mansões, São José.

Imperdível oportunidade de adquirir uma mansão deslumbrante em um dos melhores condomínios fechados de São José!

Esta magnífica residência apresenta um layout perfeito, com 4 suítes, sendo uma suíte master, garantindo o máximo de conforto e privacidade para toda a família. A sala de estar, jantar e cozinha são integradas, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor para momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

Além disso, a casa conta com uma área de serviço espaçosa, ideais para acomodar todas as suas necessidades diárias. E para os amantes de churrasco, uma área gourmet completa com churrasqueira. A piscina, com preparo para aquecedor, é perfeita para os momentos de lazer e relaxamento.

Com um design moderno e sofisticado, a mansão possui espera para split em todos os ambientes, tubulação para aquecimento a gás e preparo para energia solar e fotovoltaica. Isso significa economia e sustentabilidade para você e sua família.

Além de todos esses diferenciais, a casa oferece até 8 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores.

E o melhor de tudo é que essa belíssima mansão está localizada em um condomínio fechado que oferece uma infraestrutura completa para você desfrutar de uma qualidade de vida urbana sem igual. Com quadras de esportes, playground, academia, salões de festas, quiosques, espaço reflexão, bosque com cachoeiras e trilhas ecológicas, o condomínio é perfeito para quem busca conforto, lazer e contato com a natureza.

E para garantir a segurança de todos os moradores, o condomínio possui sistema de vigilância próprio, com controle de acesso e rondas constantes nas ruas internas.

Não perca essa oportunidade única! A entrega dessa maravilhosa mansão está prevista para junho de 2023. Agende já sua visita e comece a planejar sua nova vida em grande estilo.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos