Casa de Luxo a venda em localização privilegiada na Coronel Feddersen!

Rua Engenheiro Paul Werner, Itoupava Seca, Blumenau - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 302782718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.530.000

O imóvel "Casa de luxo a venda em localização privilegiada na coronel feddersen!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.530.000, 175m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Engenheiro Paul Werner, Itoupava Seca, Blumenau.

casa dos sonhos é o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e funcionalidade. Localizada em um bairro nobre, oferece uma série de comodidades e detalhes requintados que farão você se apaixonar à primeira vista. Com seus 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de um escritório e lavabo, esta residência é ideal para a família que busca o melhor em qualidade de vida.

Características Principais:

Térreo:
- Suíte Master: Um ambiente acolhedor com um belíssimo lustre de cristais, cortinas elegantes e um espaçoso closet mobiliado para satisfazer seus desejos de luxo e conforto.
- Escritório sob medida: Um quarto transformado em escritório com móveis planejados, perfeito para trabalhar ou estudar em casa, e com charmosas persianas de madeira.
- Lavabo sofisticado: O lavabo no térreo possui uma cuba esculpida em mármore italiano bruto, papel de parede elegante e um lustre pendente de cristais que acrescenta um toque de glamour.
- Cozinha gourmet: Uma cozinha completamente mobiliada, com móveis sob medida, bancada em silestone e eletrodomésticos em inox. A churrasqueira integrada, oculta com um painel de MDF, conta com TV e caixa de som embutida, além disso, há uma bancada para refeições rápidas com banquetas em alumínio e espaço para uma mesa de jantar para até 8 pessoas.
- Ampla sala de estar e TV: Um espaço convidativo para relaxar, com hall de entrada pela varanda frontal do imóvel, proporcionando uma conexão perfeita com o exterior.
- Deck dos sonhos: Nos fundos, um deck espaçoso com preparação para um spa/ofurô, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes e revigorantes.
Área de serviço completa: Separada e mobiliada, com acesso pela garagem, conta com varal externo nos fundos para maior comodidade.
- Garagem coberta: Vagas para 2 carros laterais com 3 amplos hobby boxes, oferecendo espaço para bicicletas, equipamentos esportivos, itens de praia e materiais diversos.
- Jardim encantador: Com gramado na frente e lateral da esquina, belas árvores e palmeiras, além de seixos decorativos nos fundos e lateral do muro.

2º Piso:
- Suíte aconchegante: Um quarto principal adicional no segundo piso, oferecendo ainda mais privacidade e conforto.
- Amplo sótão: Um espaço flexível que pode ser transformado em uma brinquedoteca para as crianças ou uma sala de estudos, jogos e cinema.

Outras
Eficiência energética: A casa conta com aquecimento solar e gás, proporcionando economia e sustentabilidade.
Reservatório de Água: Possui 3 caixas d´água de 1.000 litros, incluindo uma de reaproveitamento da chuva, garantindo um abastecimento estável.

Venha conhecer pessoalmente essa residência espetacular e descubra uma nova dimensão de conforto e sofisticação.

Gostou do imóvel? Agende uma visita com nosso corretores
WhatsApp

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos