Casa | Joinville

Rua Das Hortências, São Marcos, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299057205 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 121m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Das Hortências, São Marcos, Joinville.

- EXCELENTE SOBRADO NOVO E COM PISCINA

Este é um sobrado com excelente padrão de acabamento pronto para você! A fachada do imóvel possui acabamento em porcelanato e esquadrias no estilo provençal na sacada, que proporcionam um charme extra ao geminado. No interior, encontramos piso porcelanato 84x84, corrimão em aço inoxidável, piso laminado nos quartos e iluminação LED, que agregam ainda mais sofisticação e elegância.

O sobrado possui uma suíte + 2 dormitórios grandes, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Na área externa, um amplo terreno de 9 metros de fundos oferece espaço para lazer e convivência, com uma piscina instalada e perfeita para aproveitar em dias quentes.

A sala e cozinha conjugadas criam um ambiente aconchegante e moderno, ideal para momentos de descontração e interação com a família e amigos. O imóvel conta também com 2 vagas de garagem (sendo uma coberta) e 4,16 metros de abertura, proporcionando ainda mais comodidade e praticidade para os moradores.

São 121m² de área privativa, situado em rua tranquila e pavimentada, com fácil acesso para a BR-101.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado com excelente padrão de acabamento e espaços confortáveis. Agende já uma visita e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Previsão de entrega: 04/2023.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos