Casa | Joinville

Rua José Moreira, Santa Catarina, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 303238318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 325.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$325.000, 70m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Moreira, Santa Catarina, Joinville.

- SOBRADO À VENDA COM 2 DORMITÓRIOS NO BAIRRO SANTA CATARINA

Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar, um geminado novinho em folha no charmoso bairro Santa Catarina! Preparamos essa oferta exclusiva para você que busca conforto, praticidade e aconchego em um lar moderno e cheio de detalhes encantadores.

Com acabamentos impecáveis, ele foi projetado com todo o carinho para atender todas as suas necessidades e desejos. Com cobertura em telhas, você terá uma residência protegida e pronta para enfrentar todas as estações do ano.

Dentro do imóvel, o porcelanato 62X62 dá um toque de sofisticação e elegância, realçando a beleza dos ambientes. A caixa d'água com 500L garante o abastecimento tranquilo para a sua família.

O geminado possui uma ampla área na parte da frente, com 10 metros, perfeita para o lazer e momentos de descontração. Nos fundos, há mais 7 metros de área, possibilitando até mesmo o cultivo de um lindo jardim.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar acolhedora, que se conecta harmoniosamente com a copa e cozinha conjugada. Esses espaços foram pensados para a funcionalidade do dia a dia, onde você poderá preparar deliciosas refeições enquanto interage com sua família.

A sacada proporciona um ambiente perfeito para apreciar a paisagem ao redor e relaxar com uma vista encantadora. Além disso, o sobrado conta com 2 dormitórios, banheiro social e área de serviço.

E para maior comodidade, você terá duas vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos.

Aproveite essa oportunidade única!

Previsão de entrega: 12/2023.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos