Casa | Joinville

Rua Osvaldo Valcanaia, Paranaguamirim, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 302741555 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 67m² de área e está localizado em Rua Osvaldo Valcanaia, Paranaguamirim, Joinville.

- EM BUSCA DO LAR PERFEITO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA?

Temos a casa perfeita para te apresentar! Esta é uma linda residência pronta para morar, localizada no bairro Paranaguamirim, próximo a mercados, escolas e comércio em geral.

Ao entrar nesta encantadora casa, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem distribuído. O imóvel conta com uma suíte espaçosa, perfeita para momentos de descanso e privacidade, além de um aconchegante dormitório adicional. A cozinha, sala de estar e sala de jantar formam um espaço integrado, ideal para reunir a família e receber os amigos.

Além disso, a casa oferece uma sacada, perfeita para desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a vista. O banheiro social e o lavabo são funcionais e práticos para atender às necessidades do dia a dia. A área de serviço proporciona praticidade e comodidade.

Com uma vaga de garagem descoberta, você terá facilidade para estacionar seu veículo. O espaço nos fundos, com aproximadamente 2 metros, oferece possibilidades para criação de um ambiente externo aconchegante e personalizado.

Não perca essa oportunidade única de adquirir esse sobrado! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

Saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos