Casa | Joinville

Rua Niceas Gonçalves da Maia, João Costa, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 302633650 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$395.000, 103m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Niceas Gonçalves da Maia, João Costa, Joinville.

COM 2 SUÍTES NO BAIRRO JOÃO COSTA

Apresentamos um geminado que vai encantar você em todos os detalhes. Com um design moderno e acabamentos impecáveis, esse imóvel é perfeito para aqueles que desejam viver com conforto e elegância.

Logo ao adentrar, você será recebido por um espaço amplo e bem iluminado. O acabamento em massa corrida traz um toque de sofisticação às paredes, enquanto o rebaixamento em gesso na parte inferior acrescenta um toque de elegância.

Os quartos apresentam um belíssimo piso laminado, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável. Aproveite a privacidade das duas suítes, perfeitas para garantir o seu conforto e bem-estar.

A sala de estar e sala de jantar oferecem um ambiente integrado, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais. A copa e cozinha conjugada são espaçosas e contam com um design funcional, permitindo uma experiência culinária prazerosa.

Desfrute de momentos de relaxamento e lazer na sacada, perfeita para apreciar a vista e desfrutar de momentos tranquilos.

A área de festas com churrasqueira nos fundos é um verdadeiro convite para confraternizações e momentos de diversão. Aproveite o espaçoso quintal com 7,20 metros, ideal para criar um ambiente personalizado e agradável.

Além disso, conta com duas vagas de garagem, sendo uma coberta, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os diferenciais desse incrível sobrado.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636. - 01033943

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos