Casa | Joinville

Rua Ângelo Pedro Moraes, Jarivatuba, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 301842186 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$450.000, 144m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Ângelo Pedro Moraes, Jarivatuba, Joinville.

- CASA COM 1 SUÍTE E 3 QUARTOS, NO BAIRRO JARIVATUBA, EM JOINVILLE

São 360 m² de terreno e 144 m² de área construída de uma aconchegante e espaçosa residência de ótimo padrão térreo com piso cerâmico e teto de laje com ótimas possibilidades de criar-se novos pavimentos. No terreno possui duas casas, uma principal e outra estilo edícula.

A casa principal é composta de: 1 suíte, 2 quartos, 1 banheiro social, sala de jantar integrada com sala de estar, 1 despensa, lavanderia e cozinha com copa.

Já a edícula, é composta de: 1 ateliê (home office), 1 cozinha com copa, 1 quarto e 1 banheiro.

Imóvel totalmente murado com cercas altas, contendo um vasto terreno britado em ótimas condições e com excelentes possibilidades de receber novas obras.

Contendo ainda uma adorável área de festas com churrasqueira, além de um jardim encantador, muito bem cultivado com plantas e flores, deixando o ambiente mais agradável.

E mais 4 vagas de garagem, sendo 1 vaga coberta com portão eletrônico.

Situado no bairro Jarivatuba, zona sul de Joinville, região com ótimas comodidades e infraestrutura. Próximo de estabelecimentos e comércios de suma importância para o seu cotidiano, como mercados, escolas, transporte público, lojas e outros serviços. Com fácil acesso aos bairros e principais vias da região, há cerca de 15 minutos do centro da cidade.

Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça pessoalmente esse lindíssimo imóvel.
Esperamos por você!

Fale conosco:

IMOBILIÁRIA 636.
Telefone:
WhatsApp:

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos