Casa | Joinville

Rua Telêmaco Borba, Jardim Iririú, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 300786545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$315.000, 66m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Telêmaco Borba, Jardim Iririú, Joinville.

- Apresentamos a você um sobrado espetacular localizado no bairro Jardim Iririú em Joinville. Este imóvel semimobiliado foi projetado com cuidado e dedicação para oferecer um estilo de vida sofisticado e confortável, combinando elegância e praticidade em todos os aspectos.

Ao entrar, você será recebido por uma garagem coberta com um belo pergolado de itaúba, que adiciona um toque de charme ao ambiente. Os acabamentos de alta qualidade, incluindo o rebaixamento em gesso e os detalhes em 3D nas paredes, proporcionam um visual moderno e diferenciado em todos os espaços.

A cozinha é um verdadeiro destaque, com móveis planejados que oferecem praticidade e funcionalidade. A bancada em mármore de granito traz sofisticação e durabilidade, criando o ambiente perfeito para preparar suas refeições com estilo. Além disso, os móveis planejados estão presentes na lavanderia, nos banheiros e no rack da sala, proporcionando um visual uniforme e organizado em todo o sobrado.

Com uma abertura de 3,50 metros, o sobrado oferece uma sensação de amplitude e luminosidade em todos os cômodos. Sua localização é excepcional, próximo ao Supermercado César, no bairro Jardim Iririú, garantindo fácil acesso a todos os serviços e comodidades necessários no dia a dia.

A distribuição dos espaços inclui uma suíte e mais dois quartos confortáveis, perfeitos para acomodar toda a família. A sala de estar é um convite ao relaxamento, enquanto o banheiro social e o lavabo proporcionam praticidade e conforto.

Para os momentos de confraternização, uma churrasqueira está disponível, criando o cenário ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Não perca esta oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste imóvel. Seu novo lar está à sua espera!

Entre em contato conosco para mais informações:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos