Casa | Joinville | Floresta

Rua Simão Kruger, Floresta, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298871634 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa | joinville | floresta" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 118m² de área, varanda e está localizado em Rua Simão Kruger, Floresta, Joinville.

COM SUÍTE + 2 QUARTOS NO BAIRRO FLORESTA

Este é um belíssimo imóvel com 118,78m² de área construída situado em ótima localização no bairro Floresta, próximo de todas as comodidades necessárias para o dia a dia, como: terminal de ônibus, supermercados, escolas, agências bancárias, lojas e comércios em geral.

Possui 4,33 metros de abertura com portão de elevação em alumínio com 2,50 metros de altura, tendo espaço para 2 veículos na frente (sendo uma vaga coberta).

O primeiro piso é composto por garagem, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo e área de serviço. Conta com detalhes de gesso no teto com cortineiros e piso porcelanato 60 x 1,20 metros polido e acetinado (na garagem). Além disso, possui porta de entrada em madeira maciça e portas internas todas emborrachadas e laqueadas.

Além da estrutura de aquecimento a gás nos banheiros e cozinha, o sobrado também conta com escada de acesso ao 2° piso revestida em porcelanato e pedra, corrimão e guarda-corpo de vidro temperado, dando acesso à ampla suíte do casal com piso laminado e gesso no teto (com uma ótima varanda com paisagismo).

Completando sua composição, possui banheiro social e 2 dormitórios confortáveis nos fundos.

Fale com um de nossos corretores e saiba mais sobre essa ótima oportunidade.

Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636. - 01033201

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos