Casa | Joinville

Rua Félix Heinzelmann, Costa e Silva, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 302954475 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$980.000, 226m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Félix Heinzelmann, Costa e Silva, Joinville.

- CASA COM 1 SUÍTE E MAIS 2 QUARTOS, NO BAIRRO COSTA E SILVA, EM JOINVILLE.

Este é um lindíssimo sobrado, cuja planta detém 3 dormitórios (sendo 1 suíte estupenda com closet), uma sala de estar enorme com imponente pé direito duplo, cozinha, área de serviço, banheiro social e espaço de festas com churrasqueira. Em sua disposição interior, a residência é finamente ornamentada por um mezanino com sacada e vista para o térreo. São 199m² de área construída, em um terreno com 509m².

Além disso, sua estrutura possui uma bela escadaria em espiral, a qual divide o espaço íntimo, no pavimento superior, do social, no primeiro andar. Em seu maravilhoso acabamento se sobressaem elementos como: detalhes em granito, boa tintura, laje, piso em cerâmica, azulejos, ótimo móveis planejados, etc.

Em seu exterior, o imóvel é ainda embelezado por um gracioso jardim, com grandes árvores e plantas exóticas. O terreno possui enorme espaço livre, excelente para crianças e animais de estimação, que permite a edificação de novas construções, bem como a instalação de piscina e área de lazer.

Por sua localidade, numa rua tranquila com ótima vizinhança e pavimentada, o imóvel desfruta da proximidade de restaurantes, lanchonetes, supermercados, comércios em geral e muito mais.

PROPRIETÁRIO ESTUDA PERMUTA POR IMÓVEL DE MENOR VALOR.

Ficou interessado? O que você está esperando!? Entre já em contato conosco e agende sua visita para conhecer pessoalmente este imóvel!

Consulte um de nossos corretores e saiba mais:
Telefone|
WhatsApp|

Imobiliária 636.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos