Casa | Joinville

Rua Pavão, Costa e Silva, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 302741457 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa | joinville" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 324m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Pavão, Costa e Silva, Joinville.

- CASA COM TERRENO DE 49 METROS NOS FUNDOS

Venha conhecer esta bela casa, onde o conforto e a praticidade se unem em uma localização privilegiada! O terreno com 49 metros de fundos oferece um amplo espaço para você cultivar uma horta e criar um charmoso jardim, proporcionando momentos de relaxamento e contato com a natureza bem pertinho de casa.

Esta propriedade é ideal para quem busca uma vida com qualidade, sem abrir mão da conveniência. Os 3 dormitórios e os 2 banheiros proporcionam a privacidade e o espaço perfeito para acomodar a família, enquanto a copa e cozinha conjugada, despensa e área de serviço tornam o dia a dia mais prático e funcional.

Sinta-se acolhido e confortável na espaçosa sala de estar e sala de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A churrasqueira é um convite para os momentos de confraternização ao ar livre.

E não podemos deixar de mencionar a comodidade das 2 vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos.

Aproveite essa oportunidade única! Agende uma visita agora mesmo.

Fale conosco e saiba mais:
Telefone:
WhatsApp:

Imobiliária 636.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos